Venda R$ 8.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa comercial à venda na Rua Paissandu, Flamengo, Rio de Janeiro
Rua Paissandu, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 585m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0064_RIOLAR
Casa Marajoara à venda na Rua Paissandu, Flamengo/Laranjeiras - Rio de Janeiro!!!
Uma oportunidade única no coração da Zona Sul do Rio!
À venda, uma belíssima mansão histórica na tradicional Rua Paissandu, com documentação regularizada para uso comercial, ideal para instalação de empresas, clínicas, escritórios, centros culturais ou projetos exclusivos.
Projetada em 1937 por Gilson Gladstone Navarro, a residência é um verdadeiro ícone do Art Déco brasileiro, com fortes influências da cultura indígena marajoara. Sua fachada em pedra, portões ornamentados com muiraquitãs e elementos como colunas aneladas e dragões esculpidos fazem deste imóvel uma peça rara e cheia de personalidade.
Casa Marajoara - À VENDA
Rua Paissandu, Flamengo / Laranjeiras - Rio de Janeiro - RJ
Características do imóvel:
07 quartos
04 salas amplas
03 banheiros
Enorme copa-cozinha
Grande quintal com jardins
Anexo com 05 dependências adicionais
Pisos em granito e taco de madeira
Torre lateral com influência do estilo Missões
Além de sua beleza arquitetônica e valor cultural, o imóvel já conta com IPTU comercial, oferecendo praticidade para quem deseja empreender em um espaço único e sofisticado.