Venda

R$ 760.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 82 m² por R$ 760.000,00 - Barra de São João - Barra de São João/RJ

  • Area útil/total  82m² / 119m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA9964

A Criscasa imobiliária oferece ótima oportunidade no centro de Barra de São João!

Imóvel linear com localização privilegiada no Centro de Barra de São João, de frente para a rodovia RJ-106, garantindo excelente visibilidade e fluxo de pessoas, ideal para comércio e empresas em geral.
Com um terreno de 120m², oferece um espaço versátil para diversos tipos de negócios, permitindo uma estrutura funcional e estratégica para seu empreendimento.

Se você busca um ponto comercial com grande potencial, este é o imóvel ideal!

Este imóvel linear oferece sala, cozinha, banheiro, 3 quartos e uma varanda na frente, ideal para quem busca um espaço bem localizado para montar o seu negócio no centro de barra de São João.

Não perca essa oportunidade de adquirir um excelente ponto comercial de frente para a rodovia Amaral Peixoto e agende já a sua visita com os nosso corretores.

Publicidade