Rua Joubert De Carvalho, Zona 01, Maringá/PR
Área útil57m²
Banheiros1
Garagens--
Casa comercial à venda na Rua Joubert de Carvalho, Zona 01, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: 1860
Descubra o ponto comercial perfeito para o seu negócio em Maringá! Localizada na valorizada Zona 01, esta casa comercial oferece 57,51m² de área útil, ideal para escritórios, consultórios ou pequenos comércios. Com fácil acesso e excelente visibilidade, seu empreendimento estará em um endereço estratégico, próximo a comércios, serviços e vias importantes da cidade.
O imóvel conta com 1 banheiro e ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para você, sua equipe e clientes. Os espaços podem ser adaptados conforme a necessidade do seu negócio, tornando-se uma solução flexível para quem busca crescer em um dos bairros mais procurados de Maringá.
Não perca esta oportunidade única de investir em um imóvel comercial com ótimo custo-benefício, por apenas R$193.000,00. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens de estabelecer sua empresa em um endereço que valoriza o seu sucesso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
