Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

imovel comercial na senador souza naves a venda!

  • Area útil/total  463m² / 582m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1480

Imovel comercial em excelente localização para venda na Rua Senador Souza Naves contendo uma casa antiga que funciona há 30 anos como restaurante, mais uma dependência nos fundos.
Por contar com uma localização nobre e privilegiada no centro da cidade, o imóvel permite que você coloque em prática o seguimento comercial que desejar, contando com o grande fluxo de pessoas que transitam pela região!
Para maiores informações entre em contato com a CRV pelo fone (43) e fale com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade