Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial à venda na Rua Uruguai, --, Centro, Londrina

  • Area total  202m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10585

Apresentamos este excelente imóvel comercial à venda em uma das regiões mais valorizadas e movimentadas de Londrina: a Rua Uruguai, endereço tradicional no coração da cidade, com alto fluxo e fácil acesso.

O imóvel conta com um salão amplo de 86,49m², equipado com mezanino funcional, 2 banheiros completos, bancadas instaladas e portas em alumínio, oferecendo estrutura ideal para quem busca instalar sua empresa com praticidade, segurança e profissionalismo.

A construção foi pensada para atender com eficiência diferentes tipos de atividades comerciais ? desde escritórios modernos, clínicas, até lojas ou espaços corporativos.

Localização privilegiada, próxima a serviços, comércios, bancos e com excelente visibilidade para quem valoriza presença de marca e conveniência.

PEREZ: A sua imobiliária em Londrina
Para a sua GRANDE CONQUISTA, conte com um GRANDE PARCEIRO.

Publicidade