Venda

R$ 949.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 171

Casa comercial à venda na Rua Leonil Prata, 1, Alípio de Melo, Belo Horizonte

  • Area total  240m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1252

Apresentamos uma excelente oportunidade para você que busca um imóvel estratégico para seu negócio. Esta casa comercial, com 240 m² de lote e 139 m² de área construída, está situada em uma localização privilegiada, em uma rua de alto fluxo de veículos e pedestres, próxima a diversos comércios e com fácil acesso a linhas de ônibus.

Características do Imóvel:

Ambientes Comerciais: O imóvel dispõe de um amplo salão, que proporciona flexibilidade para diferentes tipos de negócios, como bar, restaurante, lanchonete, entre outros. Conta também com um balcão de atendimento, uma cozinha completamente equipada, três quartos, um quarto de despejo, lavanderia e banheiros masculino e feminino.

Área Residencial: Para quem busca a conveniência de morar e trabalhar no mesmo local, há um quarto, equipado com ar condicionado, e um banheiro social com bancada em granito, cuba de sobrepor e box em vidro temperado.

Conforto e Comodidade: O teto retrátil do imóvel oferece maior conforto e praticidade para clientes e funcionários, adaptando-se às condições climáticas e garantindo um ambiente agradável em qualquer estação.

Espaço de Lazer: No segundo piso, você encontrará um amplo deck de madeira, ideal para criar um ambiente acolhedor e relaxante, perfeito para momentos de descontração ou para eventos especiais.

Este imóvel não é apenas uma excelente oportunidade para negócios variados, mas também oferece a vantagem de um espaço residencial integrado. Aproveite esta chance de investir em um imóvel que combina praticidade, conforto e uma localização estratégica.

TODOS OS VALORES DESCRITOS NESTE IMOVEL, PODERAM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO!

Descrição completa
Publicidade