Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 370

Casa comercial à venda na Avenida Joaquim Alves Corrêa, 4397, Parque Nova Suíça, Valinhos

  • Area útil/total  300m² / 435m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA012937

Casa à venda em Valinhos/SP.

Casa residencial/comercial de 300 m² construídos em um terreno de 435 m². O imóvel apresenta uma ampla sala de estar para dois ambientes, uma sala versátil que pode ser usada como escritório ou dormitório adicional, e uma sala menor que pode servir como despensa. Há um banheiro social, cozinha e área de serviço disponíveis. A propriedade possui três suítes, todas com varanda, sendo uma delas a suíte principal. Além disso, conta com quatro vagas de estacionamento.

O quintal é composto por uma edícula contendo um quarto e um banheiro, proporcionando espaço extra. Há também uma área gourmet com churrasqueira, ideal para encontros e momentos de lazer. A localização é privilegiada, em uma avenida de grande movimento.

A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.

Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 17/06/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Edícula

  • Escritório

  • Quintal

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Joaquim Alves Corrêa, 4397

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Nova Suíça

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Nova Suíça

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Nova Suíça

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade