Rua Manoel Soares Leitão, 66, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Área útil250m²
Área total360m²
Banheiros2
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 250 m² por r$ 1.350.000,00 - parque campolim - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6949
Ampla e bem distribuída, esta casa oferece 250 m² de área construída com espaços pensados para proporcionar conforto, funcionalidade e privacidade para toda a família.
Pode ser ponto comercial também.
Com 4 quartos, é ideal para quem precisa de mais espaço ou deseja ter um home office, sala de TV ou quarto de hóspedes. A área social é convidativa, com ambientes integrados e excelente iluminação natural. A cozinha é espaçosa e favorece a convivência no dia a dia.
A garagem comporta até 4 veículos, sendo perfeita para famílias maiores ou para quem valoriza espaço extra. O imóvel ainda conta com área de serviço, banheiros bem distribuídos e quintal com potencial para espaço gourmet, jardim ou área de lazer.
Uma casa que une metragem generosa, versatilidade e ótimo aproveitamento dos ambientes.
Se quiser me passar mais detalhes como bairro, tipo de acabamento, suíte, área externa, armários, etc., posso deixar a descrição ainda mais completa!
O valor está em morar bem!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Parque Campolim, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Campolim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Rua Verde Oito
120 mPraça Itagiba Merege Ramires
160 mPraça Rosalina Maria de Jesus
170 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Campolim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oba Hortifruti
230 mPão de Açúcar
390 mCarrefour
750 m
Restaurantes
No Parque Campolim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
320 mApplebee's
380 mBurger King
410 m
