Venda

R$ 1.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.180

Vende Casa comercial Área 480M² terreno 500M² na vila mascote com sete salas um escritório um edícula quatro vaga coberta quintal com doze vagas,

  • Area útil/total  480m² / 500m²

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0627

Vende Casa comercial Área 480M² terreno 500M² com sete sala uma escritório pode ser residencial também, tem uma sala grande boa para as Reuniões. quatro vagas de garagem cobertas, uma cozinha uma lavanderia, uma edícula no sub solo, cinco banheiros um quintal com doze vagas de garagem uma Churrasqueira com portão automático.
Ótima localização bom para Escritórios empresas qualquer tipo de comercio . Podendo ser residência também .
Próximo 200 metros do corredor sul e Aeroporto, Fácil acesso as principais Rodovias .
Farto Comercio na Região Padaria Restaurantes Supermercado Sacolão Farmácia Banco Academia.
Agende Sua visita vale Pena

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade