Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial à venda na Trv. Eduardo Arias, 157, Vila Guaca, São Paulo

  • Area útil  115m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 222371

Comercial/Industrial para comprar em Vila Guaca. Casa localizada em rua tranquila, quase uma vilinha, sendo 2 ótimos dormitórios, cozinha do tipo americana, banheiro social, sala, edícula e quintal nos fundos com churrasqueira, terraço, vaga para dois carros. Planta bem flexível, podendo fazer modificações de interesse Excelente localização, sendo uma Travessa da Avenida, Guacá, próximo ao Mister Pão, Horti Fruti, fácil deslocamento para outros bairros e Shopping Parque Santana.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Trv. Eduardo Arias, 157

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Guaca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Guaca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Guaca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade