Venda

R$ 1.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.026

Casa à venda vila clementino com excelente localização!

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO713068

Casa terrea à venda localizado na vila clementino SP com 3 quartos 2 banheiros, 1 salas e 5 vagas com quintal e edicula. Pode tambem ser utilizado da fins comerciais, como clinicas medica. Esta muito bem localizado em rua tranquila e plana com toda infraestrutura ao redor facil acessibilidade, proximo aos transportes publicos com toda facilidade que a região da vila clementino oferece . O Imovel esta com a toda documentação em dia, terreno com 150 m2 sendo 5m de testada e 30m de profundidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade