Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Casa comercial à venda na Avenida Paulo VI, --, Sumaré, São Paulo

  • Area útil/total  500m² / 383m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 76212

Conjunto comercial 383,80 m² de terreno e aproximadamente 500m² de área construída. PRÓXIMO A ESTAÇÃO SUMARÉ - ZONEAMENTO: ZCOR-3/ ZEPEC/ PA/ MA.

DIVISÃO LOJA: Amplo Salão com 3 portas de acesso para Avenida Sumaré, com banheiro masculino e feminino/ acessibilidade, setor de recepção, sala aos fundos com banheiro.

SOBRELOJA: Aprox. 100m² ideal para upgrade, com 6 salas, área para instalação de banheiros, recepção, hall de entrada, terraço lateral adequado para ambiente ao ar livre.

LOJA FUNDOS: Aprox. 40m² com banheiro.

KITINET: Aprox. 45m², com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de lavanderia, quintal murado. Estacionamento Rotativo com até 4 vagas para veículos pequenos na frente do Prédio. Uso Comum.

Este imóvel oferece uma oportunidade única para empresários que buscam um espaço versátil e bem localizado para seus negócios.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade