Venda

R$ 2.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 421

Casa-São Paulo-SUMARÉ | Ref.: REO305234

  • Area útil/total  240m² / 250m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO305234

Sumaré. Venha morar com quintal bem próximo ao metrô Vila Madalena. Se você sonha em morar em uma casa mas não quer abrir mão de estar perto de tudo venha visitar esta casa. A parte social se integra a cozinha, churrasqueira e quintal. Muito ensolarada. Na parte de cima além dos quartos tem uma sala íntima perfeita para a sua família assistir um belo filme. O charme se completa com um sótão com linda vista.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade