Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Sobrado a venda no Bosque da Saúde 3 dormitórios e 7 vagas

  • Area útil/total  253m² / 253m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO564395

Sobrado no miolo do bairro para fins residencial/ comercial. 253 m² de área útil em 138,00 m² de terreno. No pavimento inferior possue duas salas , cozinha, banheiro e quintal. Na área superior são 3 dormitorios , todos suítes, garagem coberta para 07 autos. Localização permite acesso rápido às Avenidas Bandeirantes, Tancredo Neves, Estado, Vias Imigrantes e Anchieta, e proximidades do Metrô Santos Imigrantes. Ônibus à porta para estações de Metrô Praça da Árvore e Santa Cruz. Aceita permuta casa menor valor em Cotia.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Quintal

  • Cozinha equipada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade