Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 45

Casa residencial/comercial de 95m2 de terreno.

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO564248

Sobrado, para Venda ou Locação, localizado em frente ao Hospital São Judas, Próximo á um bosque público com uma rua fechada onde se realiza uma feira livre. Com 100 m2 de construção e 95m2 de terreno, compondo-se de três pavimentos, equivalente a 200m2 área útil. - No térreo: átrio de entrada para uma escada de acesso ao 1o Andar e garagem privativa azulejada . que, como as garagens de casas vizinhas, geralmente abrigam pontos de venda de planos de saúde e outros pontos comerciais; - 1o Andar: sala grande com janela, copa ( eventualmente, sala de espera) com escada para o 2o Andar, cozinha, quintal grande de piso de cerâmica antiderrapante com duas entradas para a casa e com edícula composta de quarto, lavanderia coberta e banheiro; - 2o Andar: Quarto grande com terraço, um quarto médio, corredor, lavabo e banheiro. Todos os pisos da casa são de cerâmica. Em agosto de 2014, passou por conservação e reforma que constou de renovação do reboque da alvenaria da parte posterior do prédio, segunda impermeabilização e troca do piso do quintal, troca do esgoto pluvial e doméstico e consequente troca do piso cerâmico do 1o Andar, troca da rede elétrica 1 Andar e do térreo, troca das calhas e acréscimo de condutores, cobertura dos telhados da casa e edícula com manta asfáltica, troca de janela da edícula e porta para o terraço por outras, correspondentes, de alumínio e vidro temperado, colocação de armário de pia, conserto de venezianas. Ideal para seu comércio e/ou residência. Imóvel com potencial para reforma.

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Dependência de empregada

  • Lavabo

  • Quintal

  • Cozinha americana

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade