Venda

R$ 4.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Casa comercial à venda na Rua Duarte de Azevedo, --, Santana, São Paulo

  • Area útil/total  600m² / 350m²

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: 272255

Prédio com 600 m² de área construída, em terreno de 7 x 50 metros (350 m²). O térreo conta com um salão comercial de 220 m² e pé direito de 5 metros, com mezanino envidraçado no fundo, 2 banheiros e uma cozinha, além de uma edícula com sala e 1 banheiro.

No primeiro andar, são 7 salas e 3 banheiros, todas com relógio de luz independente. O segundo andar possui um conjunto de 180 m² com 7 salas, 3 banheiros e uma copa/cozinha. O prédio tem estacionamento com 9 vagas.
Localizado quase em frente à Cultura Inglesa, a 400 metros do metrô Santana, em uma rua em expansão com diversos prédios em construção e comércio em crescimento.

Área privativa

  • Copa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade