Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 420

Casa-São Paulo-PLANALTO PAULISTA | Ref.: REO322722

  • Area útil/total  190m² / 300m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO322722

Aconchegante e super bem cuidada , esta casa térrea te agradará completamente, pois, ela tem boa localização , próxima das conveniências do dia a dia : Supermercado; farmácia, padaria , restaurante, pet shop e muito mais. Isolada dos dois lados, duas belas salas, uma com lareira . Os quartos são espaçosos e arejados . A cozinha e área externa com churrasqueira e edícula são um convite ao convívio familiar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade