Venda R$ 5.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 49.910 |
Casa Comercial em Pinheiros - São Paulo
Endereço indisponível Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 287m² / 437m²
Garagens: 8
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 11398
Sobrado para locação comercial ou venda, localizada em Pinheiros, na Av. Rebouças, em ótimo local. Com amplo espaço, este sobrado possuí 2 edículas no fundo, sendo que cada uma contém uma sala grande . No térreo, é composto por 4 salas com divisória em vidro, banheiro social, ampla cozinha com uma sala (ou refeitório), 2 banheiros e um amplo quintal aos fundos. No primeiro andar, é compostas por 1 sala ampla, 02 outras salas com divisórias em vidro, depósito, 2 banheiros e garagem com 8 vagas. Locação: aceita como garantias: fiador, seguro fiança ou titulo de capitalização. Venda: aceita financiamento.
Área privativa
Copa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.