Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.746 |
Casa comercial à venda na Rua Padre Carvalho, --, Pinheiros, São Paulo
Rua Padre Carvalho, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 267m² / 267m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 274640
Casa comercial composta por dois pavimentos e área externa funcional. O pavimento Inferior conta com uma recepção, três salas e um lavabo. A área Externa Inferior possui um banheiro, uma cozinha, uma sala adicional e um lavabo. A área Externa Superior há uma sala disponível, e o pavimento Superior Interno dispõe de um hall amplo, quatro salas e dois banheiros.
4 vagas de garagem
Pinheiros é um dos bairros mais valorizados e completos de São Paulo. Oferece excelente infraestrutura, acesso fácil por metrô e grandes avenidas, além de ampla oferta de comércio, serviços, gastronomia e lazer. É um polo de inovação, com muitas empresas, startups e espaços culturais, combinando tradição e modernidade em um ambiente dinâmico e bem localizado. Ideal tanto para morar quanto para instalar negócios.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.