Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.800

Casa com quintal e edícula, 5 vagas em ponto comercial em Perdizes

  • Area útil/total  153m² / 292m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO210741

Grande Potencial, Casa térrea, com reforma hidráulica e eletrica, piso de tacos. Jardim na frente e quintal atrás. Porte-cochère no acesso a casa. Ótima localização para comercial ou residencial. Imóvel interessante para subir prédio. São duas casas que foram separadas, a parte de cima também encontra-se a venda, uma das melhores ruas comerciais da Pompéia, Perdizes, próxima ao H. S. Camilo, Sesc Pompéia. 5 vagas de garagem. Região com ampla infraestrutura de transporte, conta com hospitais, escolas, padarias, mercados, tudo enfim bem ao lado. Agende uma visita e venha se encantar

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Quintal

  • Vestiário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade