Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.100

Sobrado ao lado da futura estação metrô PUC. Pronto . Reformado.

  • Area útil/total  110m² / 160m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO773414

Sobrado comercial à venda na rua Cardoso de Almeida. 2 salões amplos e sem divisórias, 1 quarto no andar de cima, todos com ar-condicionado já instalados. 2 vagas de garagem e mais 1 quarto e 1 banheiro nos fundos. Reformado, clean, pronto para receber seu negócio. 160m2 para você dispor como bem necessita. Localização privilegiada no bairro, parte nobre de Perdizes . Próximo da futura estação PUC-Perdizes de metrô, Poucos metros. Zona permitida para comércio e serviços. Agora são poucos os imóveis disponíveis para seu negócio na rua. Venha conhecer. Oportunidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade