Venda

R$ 9.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.000

Casa comercial à venda na Rua Iraúna, --, Moema, São Paulo

  • Area útil/total  439m² / 927m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  11

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: NM18528

Imóvel comercial em Moema ? Excelente oportunidade de investimento!

Com 439,00m² de área útil e construída, esta casa comercial oferece grande potencial para diversos tipos de negócios. Com 11 dormitórios, sendo 2 suítes, a propriedade possui amplos espaços que podem ser adaptados conforme a necessidade do seu empreendimento.

A casa também conta com 11 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para clientes e funcionários. Sua localização privilegiada em Moema proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar em uma região estratégica e bem-servida de infraestrutura.

Este imóvel é ideal para empresas que buscam um espaço amplo, bem localizado e com excelente potencial de valorização. Não perca a chance de investir em um dos bairros mais procurados da cidade.

Agende sua visita e aproveite esta oportunidade única!

Publicidade
Publicidade