Venda

R$ 1.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa-São Paulo-MOEMA | Ref.: REO1055670

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1055670

Localizada no coração de Moema, esta casa comercial é a escolha ideal para empresas que buscam um espaço versátil, moderno e bem localizado. Com 130 metros quadrados de área útil, o imóvel oferece um ambiente bem distribuído, garantindo conforto e funcionalidade para diferentes tipos de negócios. A propriedade conta com quatro vagas de garagem, um diferencial importante para clientes e funcionários que necessitam de fácil acesso e comodidade. O imóvel possui salas amplas e bem iluminadas, proporcionando um ambiente agradável para atendimento ao público, escritórios administrativos, clínicas, estúdios ou outros tipos de estabelecimentos comerciais.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade