Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a Venda para Renda Jd Maria Rita

  • Area útil/total  260m² / 295m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1094687

Apresentamos uma excelente oportunidade para investidores que buscam renda garantida e potencial de valorização! Este imóvel multifamiliar é composto por 5 casas independentes, cada uma com 5 cômodos, ideais para locação. Além disso, conta com um salão comercial espaçoso de 70m² e 1 vaga de garagem, perfeito para diversas atividades comerciais. Localizado no Jardim Maria Rita, você estará a poucos passos do SESC Interlagos, um dos pontos de lazer mais procurados da região. A proximidade com o SESC, além de atrair um público constante, garante fácil acesso a transporte público, comércios e serviços essenciais, tornando a região muito atrativa para inquilinos e clientes. Destaques do Imóvel: 5 Casas para Renda: Cada uma com 5 cômodos, proporcionando um fluxo de receita estável e diversificado. Salão Comercial de 70m²: Espaço amplo e versátil para alugar ou para o seu próprio negócio. 1 Vaga de Garagem: Comodidade e segurança. Localização Privilegiada: Jardim Maria Rita, próximo ao SESC Interlagos. Documentação Regular: Possui escritura, facilitando o processo de compra e venda. Ideal para: Investidores que buscam alta rentabilidade e diversificação de ativos. Empreendedores que desejam um ponto comercial estratégico e moradia no mesmo local, ou a possibilidade de alugar as casas para complementar a renda. Não perca esta chance de fazer um investimento inteligente em uma das regiões que mais crescem em São Paulo!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ricardo Júlio Ferraz, 191

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Guanhembu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Guanhembu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Guanhembu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade