Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Ipiranga, J. Negrão Imóveis.

  • Area útil  373m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00667

Sobrado comercial, mas pode ser transformado para residencial.
2 pavimentos, 173m² no pavimento superior e 199,71m² no pavimento inferior.
São vários dormitórios, onde eram utilizados para uma creche com capacidade para 90 crianças
Amplo quintal, ampla sala e cozinha, lavanderia, piscina que pode ser reativada.
2 vagas de garagem.
Excelente localização, próximo a Av. Ricardo Jafet, Hospitais Ipiranga e São Camilo, Hipermercados Extra e Carrefour, Colégio Getúlio Vargas, Objetivo e Universidade.

Cód. do anunciante: CA00667.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade