Venda

R$ 565.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para alugar na Cidade Dutra

  • Area útil/total  90m² / 150m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3963

Casa comercial para locação na Cidade Dutra de 150m² área total e 90m²

aluga como Residencial ou comercial
para comércio 3.000,00
área construída contendo 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha, quintal lateral nos fundos com 33m (permitido reformas), portão automático e 3 vagas de garagem.

Localizado próximo a Avenida Atlântica e Avenida Professor Papini.

Aceita caução, fiador ou seguro fiança como garantia de locação.

Agende agora mesmo sua visita com o corretor!

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade