Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial de 800m² em Casa Verde

  • Area útil/total  800m² / 800m²

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: 96544

Prédio comercial com três pavimentos: a) subsolo com garagem para 15 veículos, mais sala de uns 60 m² de área útil; b) piso térreo com três vagas cobertas e um salão de aproximadamente 240 m² de área útil; c) e primeiro andar com 7 salas (escritório). Energia trifásica e localização excelente próximo a Avª Engenheiro Caetano Alvares e rua Zilda.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade