Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.508

Casa comercial à venda na Rua Acruás, --, Campo Belo, São Paulo

  • Area útil/total  250m² / 300m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 159368

Excelente sobrado comercial no Campo Belo, com uma área total de 300 m². Com 8 salas disponíveis, você terá um ambiente confortável e funcional para acomodar sua equipe e clientes. Além disso, o imóvel conta com banheiros, cozinha e área de serviço, proporcionando ainda mais praticidade e comodidade para seus colaboradores. E para garantir a segurança e facilidade no estacionamento, o sobrado possui 5 vagas de garagem.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade