Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Comercial Diferenciado no Campo Belo

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO193661

Excelente imóvel comercial no Campo Belo. Localização privilegiada. Rua de fácil estacionamento. A 1 km de distância do aeroporto de Congonhas e valor de IPTU baixo. .Hoje são dois espaços separados, cada um com 125m, podendo trabalhar duas empresas independente no mesmo imóvel. Reformado com instalações e acabamentos novos. Rede de telefonia para PABX e Internet em todos os espaços. Todas as janelas com grades. Infra pronta para câmeras. Sensores de presença. Pronto para trabalhar!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade