Venda R$ 8.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.500 |
Prédio comercial - Cambuci
Rua Dom Duarte Leopoldo, Cambuci, São Paulo/SP
Area útil/total 1.300m² / 13.000m²
Garagens: 8
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: GPL - 5236
PRÉDIO COMERCIAL, COM 4 PAVIMENTOS, DIVIDIDOS EM SALAS COM VENTILAÇÃO E ILUMINAÇÃO NATURAL, 12 BANHEIROS DISTRIBUIDOS EM TODOS OS PISOS, COZINHA COMPLETA COM REFEITÓRIO E 3 COPAS!!!!! 3 ACESSOS DE ESCADAS INDEPENDENTES!!!. OPÇÃO DE DIVERSAS MODULAÇÕES DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DE SUA EMPRESA!!!!. ESTRUTURA DE REDE ELÉTRICA, TELEFÔNICA E REDE DE COMPUTADORES APARENTE PARA FÁCIL MANUTENÇÃO.
AMPLO SALÃO COM TERRAÇO ABERTO PARA EVENTOS E CONFRATERNIZAÇÕES!!! EXCELENTE LOCALIZAÇÃO!!! Excelente localização
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Edícula
Escritório
Quintal
Piso frio
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.