Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 335

Bonfiglioli , 3 dormitórios , 2 vagas

  • Area útil/total  142m² / 143m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO507616

Excelente sobrado residencial ou comercial , sala com lareira para 2 ambientes , para visita e jantar .Lavabo , cozinha planejada , lavanderia , quarto e banheiro de empregada . Tem 3 dormitórios , sendo 1 suíte , sacada fechada em L ,banheiro social . No quintal churrasqueira , área semi aberta , portão eletronico , gás de rua .Venham visitar este excelente imóvel .

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Dependência de empregada

  • Cozinha equipada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade