Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 24.524 |
EDIFÍCIO GARAGEM PARA VENDA OU LOCAÇÃO, BELA VISTA (CENTRO)
Rua Santo Antônio, 670, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 1.147m² / 1.147m²
Garagens: 60
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SG21228
Edifício garagem com dois pavimentos no total de 1147m², para venda ou locação.
São dois pavimentos com capacidade para até 60 veículos, totalmente seguro, sem custo de condomínio.
Cercado de prédios comerciais e residenciais e com muitas opções de restaurantes, teria um grande potencial para valet e lava rápido.
Localização excelente, muito valorizada, ao lado de uma grande unidade da Blue Fit, Ed. Brasil, Escola de Enfermagem da Santa Casa e o Instituto de Saúde de São Paulo.
Fácil acesso à Av. Nove de Julho e R. da Consolação.
Proprietário estuda permuta de imóveis e/ou veículos.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.