Venda

R$ 6.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 558

Casa comercial à venda na Rua Mota Pais, --, Alto da Lapa, São Paulo

  • Area útil/total  912m² / 912m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 272665

Empreendimento novo, localizado nos 5º e 4º subsolos do setor comercial do condomínio 'Momento Mota Pais'. A construção imponente e moderna possui pé direito alto, permitindo dobrar a metragem do espaço. Já conta com fosso para instalação de elevador, que dará acesso também ao estacionamento. Com 897 m² de área privativa e 912,38 m² de área total construída, o imóvel oferece uso exclusivo da garagem, composta por 9 vagas para automóveis, 1 vaga para portadores de necessidades especiais (PNE) e 2 vagas para motos.

Este é um espaço comercial recém-construído, ideal para quem busca um local estratégico e de alto padrão em um bairro movimentado. Como a loja necessita de investimentos em acabamentos, estamos abertos a estudar propostas que considerem o desconto nos custos de reforma.

Área privativa

  • Lavabo

  • Mezanino

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade