Venda R$ 2.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
S548 COMERCIAL - JARDIM DAS INDÚSTRIAS
Endereço indisponível Jardim das Indústrias, São José dos Campos/SP
Area útil/total 400m² / 380m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 574
Oportunidade de Renda no Jardim das Indústrias!
Imóvel comercial localizado em ponto estratégico do Jardim das Indústrias, em São José dos Campos. São 400m² de terreno e aproximadamente 380m² de área construída, distribuídos em:
4 pontos comerciais no térreo, ideais para gerar renda imediata com locação.
Uma excelente casa na parte superior, espaçosa e bem construída.
Conta ainda com uma edícula nos fundos, que pode ser utilizada como moradia, escritório, estoque ou até gerar mais uma renda.
Perfeito para quem busca renda recorrente, investimento sólido ou até para utilização própria combinada com locação.
O proprietário aceita propostas e estuda parte do pagamento em imóvel de menor valor ou carro como parte de pagamento.
Agende sua visita e conheça de perto essa excelente oportunidade!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.