Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda próxima à Santa Casa – Ideal para clínica ou consultório!

  • Area útil/total  200m² / 330m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1063825

Casa à venda próxima à Santa Casa – Ideal para clínica ou consultório! Excelente oportunidade para quem procura um imóvel bem localizado e ideal para instalação O imóvel conta com: 3 dormitórios, sendo 1 suíte 1 ampla sala Cozinha 330 m² de terreno 200 m² de Espaço ideal para quem deseja montar uma clínica, consultório ou escritório em uma localização estratégica.

Área privativa

  • Quintal

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Serafim Vieira De Almeida, 290

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Paraíso

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Paraíso

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Paraíso

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade