- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 8 comodos, 400m² de terreno e 314m² de A.C por R$ 1.100.000 - Baeta Neves - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1362
Imóvel bem localizado no Baeta Neves em SBC. Próximo á Avenida Getúlio Vargas e Giacinto Tognato, poucos metros da Padaria Vitória Régia, próximo de farmácias, mercados, comércios e muito mais.
São 314m² de área construída em 400m² de terreno, a construção é antiga, comodos grandes e espaçosos, ao total 8 comodos. Conta também com elevador transfer. 4 vagas de garagem e quintal.
Imóvel ideal para escolas ou investidores.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas decadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
