Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 372

Sobrado Residencial ou Comercial

  • Area útil/total  248m² / 285m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0242

Amplo sobrado, está funcionando como comercial, podendo ser residencial tbm.
Varanda, sala ampla, dormitórios, despensa, cozinha industrial, banheiros, salão para 150 pessoas com churrasqueira e pia de apoio.
Parte de cima outro salão, banheiros, corredor.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade