Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Casa em Marília
Rua Carlos Rodrigues De Oliveira, 50963, Palmital, Marília/SP
Area útil/total 99m² / 99m²
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V23487
Excelente imóvel no Palmital, próximo a supermercados de grande porte, farmácias, postos de combustíveis e avenida principal do bairro.
Um dos poucos imóveis do tipo `sobrado` com 02 sacadas da região ! Além disso, conta com uma suíte com closet sendo 03 banheiros no total.
No piso superior conta com uma área 100% aproveitável para apreciar a paisagem e a vista que a altura proporciona !!
Agende já sua visita e confira você mesmo a elegância de um imóvel que manteve sua identidade sendo muito bem cuidada.. ref. 23487 atualizado em 18/06.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.