- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial à venda na Rua Boaventura Pereira Neto, --, Ponte de São João, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: V25131
CASA TÉRREA À VENDA NO BAIRRO PONTE SÃO JOÃO EM JUNDIAÍ/SP
Imóvel com 190 m² de terreno e 133 m² de área construída, sala ampla, 01 dormitório, banheiro social, cozinha, copa, área externa, 03 vagas de garagem cobertas.
Ao lado, há um salão com 01 dormitório e banheiro.
Localizado no bairro Ponte São João, próximo ao clube São João, Multi Modas Center, atacadista Roldão, farmácia Drogasil, posto de combustíveis, além de fácil acesso ao centro da cidade e ao Maxi Shopping.
**AGENDE SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!**. ref. 25131 atualizado em 06/03.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
