Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 145 m² por R$ 690.000,00 - Parque Itamarati - Jacareí/SP

  • Area útil/total  145m² / 200m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2451

Corretora Nascimento

Casa e ponto juntos para fins comerciais disponível para venda, em bairro próximo ao Centro de Jacareí.

A casa possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, jardim de Inverno, wc social, cozinha e sala de jantar conjugados, área de serviço, garagem coberta para ate 6 carros.

O ponto comercial conta com 55m², com banheiro, piso frio, luminárias em led e pé direito de 5m.

Entre em contato para conferir mais informações e agendar sua visita com um de nossos corretores.
Informamos que valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade