Rua Maria Clara Franco De Camargo, 01, Sítio da Moenda, Itatiba/SP
Área útil1.500m²
Área total25.000m²
Suites1
Banheiros5
Garagens10
Casa comercial à venda na Rua Maria Clara Franco de Camargo, 01, Sítio da Moenda, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA005897
Chácara à venda em Itatiba/SP.
Chácara com acesso por avenida asfaltada, próxima à Rodovia Itatiba-Bragança Paulista. A propriedade principal conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala íntima, sala de estar, cozinha, 3 banheiros, depósito e garagem coberta para 4 carros, além de uma ampla área descoberta para estacionamento. Há também uma casa de caseiro com 2 quartos, sala com varanda, banheiro, cozinha e área de serviço.
O espaço inclui um amplo barracão com cozinha e despensa, churrasqueira, forno a lenha, salão de festas, salão de jogos, sauna, piscina, 3 banheiros com vestiários, quadra de tênis, cocheira, pomar e extensa área de jardim.
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 14/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Sítio da Moenda, em Itatiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Sítio da Moenda é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Eugênia Desordi Minutti
780 m
Escolas
Morar no Sítio da Moenda é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Luiz Pantano Professor Emeb
890 mUniversidade São Francisco - Itatiba
2.0 km
Restaurantes
no Sítio da Moenda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Freising Bier
1.2 kmBrukutu
1.5 km