- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial à venda na Rua Antônio Fernandes Leite, 858, Jardim Santo Antônio, Hortolândia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA026795
Vende-se imóvel com casas no local, indicado para reforma, ampliação ou demolição.
Terreno bem localizado, em área de grande valorização.
Próximo a comércio, escolas e serviços essenciais.
Excelente opção para investidores ou construtores que buscam potencial e localização estratégica.
Atualmente no espaço tem 3 casas construídas, uma para morar e as outras precisa de reforma, na frente pode ser usado para loja, salão de beleza e várias outras opções.
Tem duas farmácias de grande porte (Drogaria São Paulo e Drogal), Posto Ipiranga, Supermercado Pague Menos, Escola Particular,Academias de Rede (SKY, Pananbiancos).
A DUT Imóveis é uma empresa com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários. Contam com uma equipe de corretores autônomos parceiros especializados e utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário. Além disso, possuem uma ampla carteira de imóveis e oferecem atendimento personalizado, agilidade e segurança durante todo o processo de realização do sonho do cliente. Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 23/02/2026
