Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial à venda na Rua José Maria Lamaneres, 29/33, Vila Industrial, Campinas

  • Area útil/total  294m² / 391m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA009686

CASA RESIDENCIAL À VENDA PARA INVESTIMENTO NA VILA INDUSTRIAL

Ótimo investimento para locação com rentabilidade atual de 1% e possibilidades de aumento. Imóvel residencial e comercial com numerações 29, 31 e 33 ( consta na matrícula ) , ao lado de Avenida comercial e na quadra da Faculdade Metrocamp na Vila Industrial, Terreno 391,77 m² com 294,80 m² construídos, sendo: 01 salão comercial, 01 casa de frente com garagem, 01 kitnet e 04 casas de fundos ( 01 isolada ). No total, são 6 dormitórios, 7 WC, 6 salas, 7 cozinhas e 1 salão comercial com cozinha / salão.
Todos alugados sem inadimplência !
Entre em contato com a Evile para mais informações e negociações !! - 19/05/2025

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade