Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 269 |
Casa comercial à venda na Rua Adalberto Maia, 9, Taquaral, Campinas
Rua Adalberto Maia, 9, Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 155m² / 350m²
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002318
Casa comercial em excelente localização no bairro Taquaral, quase esquina com Avenida Paula Bueno, sendo 3 quartos, 1 wc social, sala, cozinha, copa e área de serviço, quintal amplo com edícula (quarto e banheiro). Ideal para clinicas, ponto sensacional. Aceita permuta a analisar, aceita financiamento. Agende já uma visita com um de nossos corretores da rede Provectum Imóveis.
Excelente localização com possibilidade de agrupar os imóveis que estão em volta para venda e se tornar área para construção de condomínio.
Comprar um imóvel no bairro Taquaral em Campinas oferece benefícios como uma excelente localização comercial, proximidade à Lagoa do Taquaral e acesso fácil a mercados e centros comerciais, proporcionando conveniência e potencial de valorização.
Ao lado da Germanos, que esta à venda e tem um bom espaço.
Agende já uma visita! - 11/07/2025