- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial à venda na Rua Dona Elídia Ana de Campos, 645, Taquaral, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000415
Ampla e espaçosa casa térrea, recém reformada e impecável, ao lado da Avenida Armando Sales de Oliveira, rodeada por ótimos serviços como supermecado Dalben, farmácias, academias como sky fit, bancos, bares, padarias, postos de combustível entre outros, onde se consegue ir caminhado facilmente a Lagoa do Taquaral, menos de 5 minutos, uma localização privilegiada, com grande potencial de valorização, um imóvel com perfil residencial e comercial devido a sua ótima localização, próximo do shopping Dom Pedro e saídas de grandes rodovias da cidade como a rodovia Dom Pedro.
O imóvel, com amplo terreno e comodos espaçosos, todos com iluminação e ventilação natural, possui 4 dormitórios, sendo um deles uma grande suíte com armários em madeira maciça, mais banheiro social, sala ampliada para até 3 ambientes, um convidativo jardim de inverno, uma bela e espaçosa cozinha equipada com armários e mesa em madeira maciça e balcões em pedra. Possui também acesso lateral separado, com lavanderia coberta e depósito, aos fundos uma enorme churrasqueira para confraternizar com família e amigos, além de um comodo pronto para um home office que também possui um banheiro. A frente, possui duas vagas de garagem e um belo quintal com jardim.
ESTOU A VENDA, VAMOS FAZER NEGÓCIO? E TERÁ ESTE INCRÍVEL PROJETO PARA CHAMAR DE 'SEO'?
Assim como este imóvel, temos mais opções no mesmo perfil que você procurou, entre em contato conosco da SEO HOUSE IMÓVEIS pelo WhatsApp ou pelo site (link removido), que iremos ajuda-lo a encontrar o imóvel ideal para você.
* Valores e disponibilidade podem mudar sem prévio aviso, para tanto, consulte o (a) corretor (a).
** Reservamo-nos ao direito à possíveis erros de digitação. - 04/03/2026
