Rua Alexander Von Humboldt, 164, Taquaral, Campinas/SP
Área útil133m²
Área total133m²
Banheiros1
Garagens3
Casa à venda e para alugar em campinas, taquaral, com 3 quartos, com 133 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3173
CASA À VENDA COM 3 QUARTOS E VAGAS NO TAQUARAL/JARDIM BELA VISTA EM CAMPINAS/SP.
Em excelente localização a casa 3 quartos, 2 Salas, cozinha com armários, área de serviço, amplo quintal. Fundos tem uma edícula com churrasqueira e banheiro, conta também com um rancho com uma pia e 3 vagas de garagem.
A poucos metros da lagoa do Taquaral, o imóvel tem fácil acesso a farmácias, supermercados, padarias e comércios em geral, próximo às principais rodovias.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Taquaral, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Taquaral e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dalben
280 mVitória Select
380 mConfrila
700 m
Farmácias
Viva com comodidade no Taquaral, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
290 mDrogaria São Paulo
330 mMultidrogas
650 m
Transporte
Esta casa / sobrado comercial no Taquaral tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Av N.S. de Fatima, 1271
300 mPonto Av N.S. de Fátima, 1304
320 mPonto Av Armando Salles de Oliveira, 61
910 m