Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 129

Casa comercial à venda na Rua Doutor Las Casas dos Santos, 515, São Bernardo, Campinas

  • Area útil/total  136m² / 257m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA302090

Excelente oportunidade! Casa de esquina à venda no bairro São Bernardo, em Campinas. Com 3 dormitórios sendo 1 suítes, esta casa oferece conforto e praticidade para toda a família. Aconchegante sala e cozinha completam o ambiente, tornando-o perfeito para momentos especiais.

Comodidade não falta! São 3 vagas de garagem disponíveis, garantindo que você e seus convidados nunca terão problemas para estacionar.

Além disso, a lavanderia é uma facilidade extra, tornando a rotina mais simples e organizada.

Desfrute de um amplo terreno com generosos 257 m², proporcionando espaço de sobra para lazer, atividades ao ar livre e até mesmo espaço para ampliações futuras.
Um diferencial dessa propriedade é a edícula nos fundos, composta por quarto, cozinha e banheiro. Esse espaço versátil pode ser usado para fins residenciais ou comerciais, abrindo possibilidades ilimitadas para você!

A localização é simplesmente perfeita! Próximo a farmácias, supermercados, faculdades, ponto de ônibus, hospitais e uma variedade de restaurantes. Tudo isso a poucos passos de distância, facilitando o seu dia a dia e garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente essa casa incrível que pode ser o seu próximo lar ou o espaço perfeito para o seu negócio! Aproveite essa oportunidade única! - 05/07/2025

Descrição completa
Publicidade
Publicidade