Rua Da Abolição, 2432L, Ponte Preta, Campinas/SP
Área útil151m²
Área total300m²
Banheiros3
Garagens3
Casa comercial à venda na Rua da Abolição, 2432L, Ponte Preta, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA004179
Casa para locação na Ponte Preta em Campinas/SP.
CASA PRINCIPAL com lavanderia, varanda, cozinha, sala de jantar, sala de estar, 03 dormitórios, 02 banheiros e 03 vagas de garagem. EDÍCULA com área de serviço, banheiro, 01 dormitório, sala, cozinha e quintal fundos. Terreno em declive, oferecendo uma ótima oportunidade de negócio residencial/comercial.
Bem localizada na região do bairro Swift, próxima a mercados, universidades e principais avenidas como a Av. Abolição e da Saudade. Fácil acesso ao centro de Campinas (6km) e Valinhos (7km). Uma excelente opção para quem busca um imóvel com ótima localização e potencial para negócio residencial ou comercial!
A Casa 50 Imóveis sabe que a busca por imóveis envolve expectativas, sonhos e necessidades, por isso, oferecemos um atendimento personalizado para garantir agilidade, segurança jurídica e soluções para viabilizar seu sonho!
Obs: Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso. - 14/01/2026
