Venda

R$ 2.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 725

Casa comercial à venda na Avenida Doutor Heitor Penteado, 1295, Parque Taquaral, Campinas

  • Area útil/total  375m² / 769m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA017803

A casa possui 3 andares, com 4 quartos (um suíte), + um escritório (suíte), 4 banheiros, churrasqueira, bar, casa de empregada no 3º andar, piscina, ducha, garagem para 8 carros, sendo 3 carros e 1 moto coberta, sala gigante de estar com vista para lagoa, sala de tv, vários espaços de lazer.
A casa fica em frente a Lagoa do Taquaral (estacionamento dos bondes), perto da entrada principal. - 20/05/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Doutor Heitor Penteado, 1295

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Taquaral

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Taquaral

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Taquaral

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade