Venda R$ 8.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.100 |
Casa comercial à venda na Rua Jaime Sequier, 249, Parque Taquaral, Campinas
Rua Jaime Sequier, 249, Parque Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 650m² / 1.100m²
Suites: 4 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA015171
Casa Comercial ou Residencial para Alugar e Venda no bairro Alto Taquaral em Campinas.
Com 4 Quartos.
Localizada no prestigiado bairro Parque Taquaral.
Com uma arquitetura moderna e espaçosa, oferece um total de 4 quartos, todos sendo suítes, proporcionando o máximo de conforto e privacidade . Um dos atrativos principais dessa residência é o closet espaçoso. Nos arredores, você encontra uma excelente infraestrutura com diversas opções . Seja para morar ou investir, esta casa no Parque Taquaral representa uma excelente escolha. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel que combina conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Casa térrea de 650m² com 4 suítes. Casa avarandada com quintal amplo com árvores frutíferas e com piscina. Cômodos amplos. Excelente localização em rua tranquila próxima à Lagoa do Taquaral. - 15/05/2025
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Quintal
Piscina
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.